Desculpas + #Voltei

| |
Voltei , é muito sem vergonha eu falar isso passei tanto tempo sem acessar esse blog que eu acho que muitos de vocês não vão ver este post. Não sei o motivo que fez eu desanimar deste blog , ele estava crescendo tão rápido para um blog novo ,achei muita idiotice minha isso estou a tanto tempo sem blogar que nem me lembro mas como era esse layout , mas queria que vocês me desculpassem , aceitassem as minhas sinceras desculpas ,me arrependo muito de ter deixado este blog que com certeza mudou toda a minha vida.

Bom pessoal vou voltar a ativa com o blog mas irei continuar um pouco mas com esse lay Porque? Por dois motivos: Eu gosto muito deste layout , e segundo :Enquanto eu não termino meu lay ficara esse. Assim que eu terminar o meu outro layout eu aviso aqui no blog e na hora que eu mudar não irei perder tempo ,vou colocar logo esse layout. Queria também fazer uma pergunta: Seria uma boa ideia eu voltar? Se sim queria que vocês comentassem o que acham de eu voltar e sobre o blog. Bom pessoal foi isso em breve estarei postando como antes como se eu nunca tivesse saído daqui.

3 comentários:

  1. Bom, o seu caso é o mesmo que o meu ... Mais enfim *-*
    Eu parei por um tempo também, voltei tem poucos dias. E ninguém viu meu post, então tenho que sair comentando pra avisar que voltei (sorry) . Minha opinião, é que você deveria voltar sim. Pois vários blogs estão fechando por motivo de quem não quer mais... Mas se você tá com vontande, volta sim ... Vai ser bom ! Vou esperar ansioso pelo lay, rs !
    Gostei do blog... já to seguindo. Bye :3

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio, acabei de conhecer o seu blog e adorei mesmo.
    É uma pena que tenha parado com o blog, mas que bom que voltou, eu gostei desse layout (deve ser porque é a primeira vez que vejo, hahaha), não acho que precisa mudar por enquanto.
    Enfim, já estou seguindo o blog e pretendo acompanhar.
    Xoxo ~☆ Estrela Radioativa

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria que você voltasse (desculpa eu não costumo comentar nos blogs que sigo por não ter o que comentar O.o)

    ResponderExcluir

# - Não fique com essa besteira de Primeiro a comentar
# - Se tiver alguma dúvida na postagem fale explicadamente ou avise pela Ask
# - Se quiser fazer um pedido de postagem peça pela Ask
# - Não faremos explicações grandes se der fazemos o tutorial - Não estamos prometendo
# - Agora pode Comentar :)